.

Mulher de deputado é sequestrada


A mulher do deputado Carlos Geilson (PTN) foi resgatada por uma guarnição da Polícia Militar em um matagal, na terça-feira (13/11), em Feira de Santana.
Ela foi sequestrada por dois homens que a abordaram em uma moto, para roubar o carro que dirigia, e ficou mais de uma hora com um revólver apontado para a cabeça, sofrendo torturas psicológicas.
A informação foi dada pelo deputado, na Assembleia Legislativa, em pronunciamento condenando a insegurança no Estado. O deputado lembrou que nesta quarta-feira (14/11) pela manhã um policial militar fardado, Paulo Rogério Lima de Araújo, 40 anos, foi assassinado em Feira de Santana.
"Ele pegava seu filho na escola e foi atingido com dois tiros no tórax e no maxilar. Na semana passada dois militares: Soldado Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, e Soldado Wilson Raimundo dos Santos, 48 anos, foram assassinados no bairro alto do Papagaio e Feira. Da mesma forma, semana passada foi assassinado um sargento da reserva, José Santos Dantas, 60 anos, também na região metropolitana de Feira de Santana, José Santos Dantas, 60 anos de idade".
Segundo Carlos Geilson, o crime organizado vai dominando dentro dos presídios e nas periferias.
"Na minha casa, por exemplo, os meus filhos já foram assaltados, minha esposa é a terceira vez, eu já fui assaltado. Hoje quem não foi assaltado é regra, porque a maioria esmagadora, infelizmente, já passou por esse transtorno", disse o deputado.
Álvaro Gomes (PCdoB) falou em seguida, para dizer que a violência está diminuindo. "De 2006 a 2010, o crescimento da violência diminuiu de forma considerável, em Salvador". Fonte: Tribuna

Compartilhe este artigo :

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"