.

Neto: os gays escolheram ele


ACM Neto (DEM), o prefeito eleito de Salvador está realmente fazendo sucesso. Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista Veja, para o público gay, Dilma Rousseff demonstrou não entender nada de homem quando ironizou a estatura do democrata num comício em Salvador, referindo-se a ele como prefeitinho.

Pois, como já diz o ditado, tamanho não é documento. ACM Neto ficou entre os 25 brasileiros mais sexys de 2012 na eleição organizada pela Revista Junior, publicação voltada para o público GLBT. No ano passado, ele também concorreu, mas não levou o título, obtendo 143 mil votos.

Ainda assim, Neto deve estar comemorando. Este ano, ele terminou a disputa à frente de Gabriel Chalita, outro parlamentar que figurava na lista dos mais sexys. Tomara que consiga um ministério como consolo: no concurso da revista, Chalita ficou em último, 50º colocado.

Quem acompanha os bastidores da disputa garante que ACM está entre os dez preferidos do eleitorado do site. Mas, ACM ainda terá que desbancar concorrentes como Wagner Moura, Willian Bonner e Anderson Silva, entre outros, para se tornar, de vez, o queridinho.
(Bocão News)


Compartilhe este artigo :

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"