.

Bandidos abandonam gerente preso a explosivos na BR-030, após assalto

Um gerente da agência do Banco do Brasil, em Caetité, a 757 quilômetros de Salvador, teve explosivos amarrados ao corpo na BR-030, que liga esta cidade à Igaporã.

Segundo informações preliminares, o funcionário está aguardando por policiais especializados de Salvador para tentar desativar o material. O rapaz está sendo mantido em uma área sem sinal de telefone, pois junto das bananas de dinamite há um celular que pode ser o mecanismo de ativação das bombas.

O nome do gerente ainda não foi divulgado, mas sabe-se que o rapaz trabalhava há 6 meses no banco e foi sequestrado por homens encapuzados às 18 horas de segunda-feira (26). Os criminosos o mantiveram preso em um carro enquanto dirigiam sem rumo até às 9 horas da manhã desta terça (27), quando teve início o expediente da agência. O gerente, então, teve explosivos amarrados ao corpo e foi forçado a entrar no banco e pedir aos funcionários que disponibilizassem uma quantia não divulgada.

De acordo com informações da delegacia de Igaporã, uma hora depois de sair do banco com o dinheiro em uma maleta, o gerente foi abandonado na BR-030, ainda com os explosivos atados ao corpo. Um veículo que transitava pela via localizou a vítima e alertou os policiais de Igaporã. A equipe isolou a vítima e está mantendo contato com policiais especializados em explosivos de Salvador, que estão a caminho de Igaporã para tentar desarmar as bombas.(BocãoNews).

Compartilhe este artigo :

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"