.

Começa o credenciamento para quem quer participar da Lavagem do Bonfim

Salvador


A Lavagem do Bonfim será dia 17 de janeiro
Conforme noticia a Tribuna, as entidades ou grupos interessados em participar da Lavagem do Bonfim, dia 17 de janeiro, as inscrições estão abertas até o dia 14 do mesmo mês, das 8 às 13 horas, na Gerência de Eventos da Empresa Salvador Turismo (Saltur), no Dique do Tororó.
A festa atrai inúmeros baianos e turistas que percorrem o trecho que vai da Conceição da Praia até a Colina Sagrada, numa extensão de oito quilômetros, todos os anos.
No ato das inscrições, o representante do grupo deverá apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e documentos da entidade.
Para aqueles que utilizarão carros, a inscrição só se dará mediante a entrega da cópia dos documentos: certificado de registro e licenciamento do veículo, habilitação do condutor e RG, CPF do mesmo.
Ainda de acordo a reportagem, só serão permitidos carros de som do tipo Kombi e pequenas caminhonetes com até 85 decibéis. A utilização de animais durante o desfile continua proibida, conforme prevê a liminar do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA).
O local de concentração e de partida das entidades participantes da festa é na Avenida Contorno – na altura do restaurante Amado -, mediante a apresentação do comprovante de inscrição.
A saída será por ordem de chegada, logo após o cortejo oficial, às 9 horas, tendo o limite para iniciar o desfile até as 15 horas.
Após o desfile, os carros inscritos não poderão permanecer em nenhum local do circuito, ficando sujeitos a reboque e multa.
Compartilhe este artigo :

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"