.

APÓS O GRITO DA MÍDIA, AÇÕES GOVERNAMENTAIS TOMAM RUMO... E O FOGO NÃO ESPERA "BURROCRACIA"...



E-mail enviado para o Macaúbas On Off pela Assessoria do Deputado Federal Amauri Teixeira (PT),  diz respeito a  ofícios encaminhados a diversas autoridades baianas, entre elas:  ao Governador da Bahia Jaques Wagner,  Coordenação da Defesa Civil na Bahia, ao Corpo de Bombeiros e  ao Secretário de Estado do Meio Ambiente.  Solicitando ação quanto ao incêndio que compromete seriamente as fontes de água de Macaúbas... 

Esperamos agora as ações e rápidas... 

Veja na integra um dos ofícios que tem o mesmo teor de todos. 


"Ofício n° 0867/2012 – DEPAT/BA                      Brasília, 30 de outubro de 2012.


A Sua Excelência o Senhor
Jaques Wagner
Governador do Estado
Salvador/BA

Assunto: Incêndio na Serra do Coité em Macaúbas - BA.

Exmo. Senhor Secretário,

1.   Cumprimentando-o cordialmente, venho, por meio deste, solicitar providências em relação ao incêndio que está ocorrendo em Macaúbas - BA.

2.  O fogo teve início na segunda-feira (29.10) na região da serra do Coité. O fogo começou na nascente da serra do coité e se espalha em toda região. Com a seca que atinge a região nos últimos tempos, tem se constatado vários focos de incêndios.

3.   Esclareço que a prefeitura de Macaúbas não dispõe de Corpo de Bombeiros nem de muito menos um sistema eficiente de combate a incêndio.

4.   Portanto contamos com a sensibilidade de Vossa Excelência no sentido de tomar as providências cabíveis para sanar tal problema.

5.   Certo de que o tema será tratado com a atenção que merece, aproveito para reiterar protestos de elevada estima e distinta consideração.

Atenciosamente,

AMAURI TEIXEIRA
Deputado Federal (PT/BA)"


Só retificando uma informação no ofício do deputado, O FOGO NO COITÉ TEVE INÍCIO NO DIA 24 (QUARTA FEIRA) há uma semana.




Compartilhe este artigo :

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"