.

Governador Wagner participa de sessão solene da Assembleia Legislativa


Em discurso na Assembléia Legislativa Wagner faz balanço da sua gestão e anuncia o que será feito no de 2013

O governador Jaques Wagner participou da seção solene da instalação de abertura dos trabalhos da 17ª Legislatura, quando na oportunidade, em seu discurso, apresentou dados estatísticos sobre os ganhos do funcionalismo público na sua gestão; as ações políticas que o governo tem desenvolvido na busca de atrair novas empresas, principalmente na área da petroquímica industrial. 

Wagner falou ainda sobre o montante de recurso previsto para o orçamento de 2013 e como esses recursos serão distribuídos na área de educação, saúde, segurança pública, habitação, saneamento, estradas, obras de infra-estrutura urbana, onde Salvador será bastante beneficiada com altos investimentos no sistema viário, por exemplo, o complexo de viadutos que serão implantados na Av. Paralela, trecho do Imbui, com interconexão de vias marginais; duplicação das avenidas Gal Costa, Orlando Gomes, Pinto de Aguiar, além da construção da Avenida 29 de Março e muito mais.

Wagner também falou sobre a crise mundial e seus efeitos bilaterais; a seca que atinge o Nordeste, especificamente em boa parte da Bahia, ressaltando, entretanto, as ações que o governo tem tomado no sentido de minimizar os efeitos que abatem sobre a população mais carente.

No seu discurso o Governador ressaltou a preocupação com o sistema de abastecimento de água para as regiões desprovidas de recursos hídricos. Destacou, também, que buscará afirmar parceria com os 417 municípios, sempre dentro do espírito republicano, com o objetivo de desenvolver ações, visando diminuir as desigualdades sociais e proporcionar melhoria na qualidade de vida das populações mais necessitadas.


Compartilhe este artigo :

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"