.

Aprovada na Fuvest aos 53 anos, advogada será 'bixete' do filho na USP

Lindamir Monteiro prestou geografia para complementar a carreira.'Ele não quer me dizer qual vai ser o meu trote', afirmou a 'mãe-caloura'.

Pelo Twitter
Lindamir Monteiro da Silva, de 53 anos, passou em geografia na Fuvest (Foto: Arquivo pessoal)
A turma de calouros do curso de geografia da Universidade de São Paulo, no horário vespertino, terá uma "bixete" especial e já conhecida de um dos veteranos: a advogada Lindamir Monteiro de Silva, de 53 anos, foi aprovada na Fuvest 2013 nesta sexta-feira (1º) um ano depois de seu filho Kauê, de 20 anos, garantir a vaga no mesmo curso. "Ele não quer me dizer qual vai ser o meu trote", contou ela.

A turma de calouros do curso de geografia da Universidade de São Paulo, no horário vespertino, terá uma "bixete" especial e já conhecida de um dos veteranos: a advogada Lindamir Monteiro de Silva, de 53 anos, foi aprovada na Fuvest 2013 nesta sexta-feira (1º) um ano depois de seu filho Kauê, de 20 anos, garantir a vaga no mesmo curso. "Ele não quer me dizer qual vai ser o meu trote", contou ela. 
Leia mais >> G1.
Compartilhe este artigo :

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"