.

Governo realizará obras de infraestrutura na Capital


Lançada licitação para construção de viadutos no Imbuí e vias marginais da Paralela


Maquete do futuro complexo  de viadutos  do Imbuí

Informações do Bahia Notícias apontam que o governo da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado, neste sábado (2), o edital de licitação para a construção de um complexo de viadutos no bairro do Imbuí e de vias marginais da Paralela. O investimento dessas obras é na ordem de R$ 71 milhões. Os viadutos irão facilitar a ligação entre a avenida Paralela e a orla da capital, passando pelos bairros do Imbuí, Boca do Rio e Stiep.

A conclusão dessas obras irá resolvier os gargalos do trânsito no início da Paralela, com as interconexões entre as vias marginais que irão ligar o CAB à Avenida Luís Eduardo Magalhães e esta avenida ao Imbuí. 

As empresas interessadas na concorrência pública terão 30 dias para entregar proposta à Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e o resultado será anunciado um mês depois, a partir da avaliação da referidas propostas. O prazo para a execução das obras é de dez meses. Daqui até lá os pobres mortais motoristas, que trafegam diariamente pela Paralela, ainda terão muitos aborrecimentos e encheção de saco.


Compartilhe este artigo :

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"