Logo, uma suspeita pairou no ar. Porque tamanha demora, já que, marcando presença desde o primeiro dia, Neto sempre retorna à Tribuna no fim de cada show? Estranho ou não, na manhã deste sábado (19), o Bocão News teve a resposta.
Rafaela Meccia
Toda esta movimentação, ou melhor, a falta dela, permitiu que o prefeito aproveitasse um local reservado, sem imprensa e onde ele pudesse curtir o evento um pouco mais à vontade. Tão à vontade que não sobraram carícias para contar história. Era beijo pra cá, beijo pra lá. Abraços e carinhos trocados. Tudo digno de um romance que não começou em festivais.
O embalo romântico da dupla Jorge e Mateus parece ter contribuído com o casal. Eles cantaram juntos sucessos da banda e curtiram de lá também os shows de Chiclete com Banana, Capital Inicial e Harmonia do Samba. O prefeito chegou primeiro ao Parque de Exposições e foi direto para o camarote oficial onde se encontrou com amigos e outras autoridades - como o secretário de Educação João Carlos Bacelar, o vereador Léo Prates (DEM) e o deputado estadual Bruno Reis. Estes, trataram de deixar o evento um pouco mais cedo. Já o prefeito, escapuliu para o palco e de lá não saiu mais do lado da amada que já o aguardava.
Entre os namorados da escolhida da vez está o empresário Cristiano Rangel. Loira, magra, famosa no meio. E, o que chama mais atenção é o parentesco com um velho conhecido da cidade. João Henrique.
Se o pepista foi o responsável pelo encontro dos dois, não se sabe. A verdade é que a aproximação de JH e do então prefeito permitiu que, de alguma forma, Neto e Rafaela se encontrassem. E parece que, desde então, o assunto do casal passa longe da política.
+ comentários + 2 comentários
Sempre desconfie que a péssima gestão de João Henrique tinha um propósito político para fazer a família de ACM voltar ao poder, agora teno certeza. Em se tratando de políticos ligados ao PFL, hoje conhecido como DEM, pode-se esperar qualquer tipo de trapaça, com cereteza Netinho deve ter ofertado João Henrique com uma bela e vantajosa propina, a ponto de fazer com que o ex-prefeito vendesse a própria carreira política, Mas, com o povo baiano votando como um jumento, isso para os políticos não significa nada e, certamente não será surpresa para ninguém se na próxima eleição João Henrique for eleito, a eleição do próprio Neto já diz tudo: o povo gosta de cabresto porque não aprendeu a viver com a liberdade, mesmo porque confunde democracia com bandalheira, veja o exemplo da forjada greve dos professores do estado e da polícia, tudo em prol dos plano de ACM Neto para chegar ao governo do Estado, depois essas categorias vão beber do mesmo veneno, pena que os cidadãos conscientes e responsáveis também pagam o pato.Infelizmente para um povo que se vende tão barato é bem capaz de Neto chegar ao governo dessa terra, para tristeza de muitos e alegrias de poucos que voltarão a lucrar com sua chegada ao poder e para o povo que continua votando como um burro de cabresto vai restar o pão e circo, shows de pagode do mais baixo nível, música que a classe de Netinho não tem nenhum interesse de ouvir, então paga para que fique onde para a elite não deve sair, nas favelas. Com certeza ele já contratou uma banda de pagode para tocar nas próximas eleições, para prefeito foi no subúrbio, o próximo local "privilegiado" pode ser cajazeiras. Enquanto os bairros populares ouve pagode, anda nos buracos, enquanto o prefeito faz recuperação dos bairros de elite e muda o transito para atende aos interesse do shoppinh Salvador. Coloca a meia no domingo e retira dos bairros populares os ônibus que faz a integração, colocando os micrônibus para pagar passagem integral onde os passageiros vão sentados no colo dos motoristas pois não tem espaço para entrar. Foi uma bela jogada de marketing a meia passagewm aos domingos, pois 80% da frota de ônibus não roda, o cidadão passa tr~es horas no ponto de ônibus, desiste e volta pra casa, moral da história, os rodoviários continuam lucrando para prestar um péssimo serviço a população, mas não poderia ser diferente os rodoviários não se venderiam por tão pouco, pois durante as eleições para prefeito de Salvador, motoristas e cobradores ficavam fazendo campanha para ACM NETO, certamente a propina deles já deve ta garantida por longos anos, lamento ter que conviver com tanta imundise......
kkkkkkkkkkkkkkkk