Daniela Mercury está com medo de ser assassinada em trio


Veio da cantora Daniela Mercury a inspiração de Nelson Motta para compor a personagem principal do seu livro "O Canto da Sereia", que se transformou em série da Globo. A história, que tem final triste e culmina no assassinato da cantora em pleno trio elétrico, está deixando a Rainha do Axé apreensiva. Nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, desta sexta-feira (18), a baiana revelou que serviu de inspiração para a criação de Sereia e afirmou em tom de brincadeira: “Depois dela (Sereia), fiquei com medo de ser assassinada em cima do trio”.

“O livro é pautado na minha história. Estive ao lado de Nelsinho e dei argumento para ele. As duas figurinistas que fizeram as roupas da Ísis já tinham feito coisas pra mim, usei por muito tempo. Essa coisa de ela escrever nos cadernos é minha também. Os detalhes ele pegou de mim, mas não necessariamente está associado à realidade”, ponderou.

Apesar de ter sido a inspiração do autor, Daniela ressalta que a personagem não remete a ela e nem a qualquer outra cantora baiana da realidade. “Pelo o que soube, a personagem não remete a alguém específico. É maravilhoso ter uma minissérie pautada no Carnaval da Bahia, mas não acho que me retrata, nem Ivete, nem Claudia, nem Margareth. Retrata a invenção do autor”. Fonte: BN


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"