.

Ivete enfrenta processo trabalhista após carnaval



De acordo a publicação do Bahia 247 a cantora Ivete Sangalo enfrentará um processo em que poderá lhe render uma indenização de grande monta.

"O percussionista Fábio Obrian estaria com trombose nas mãos e pede indenização alegando que não tem mais condição de exercer a atividade; além disso, seu advogado diz que ele não tinha carteira de trabalho assinada e recebia pagamento como pessoa jurídica; ele é o segundo músico da banda de Ivete a processá-la em menos de um ano"

"Eengana-se quem pensa que tudo são flores na vida da musa do axé, Ivete Sangalo. Após muito sucesso em mais um carnaval, a cantora enfrentará nos próximos dias mais um processo trabalhista que pode lhe render pagamento de indenização de grande porte, segundo a coluna de Ancelmo Gois, em o Globo. O percussionista Fábio Obrian estaria com trombose nas mãos e pede indenização alegando que não tem mais condição de exercer a atividade. Ele é o segundo músico da banda de Ivete a processá-la em menos de um ano. Abaixo a nota de Ancelmo.


A grande cantora Ivete Sangalo está enfrentando um novo processo trabalhista de grande monta. Depois de fechar um acordo com o baterista Antônio da Silva, o Toinho Batera, agora é o percussionista Fábio Obrian, 35 anos, que acionou a Justiça do Trabalho contra ela. Segundo o advogado Odonel Vilas Boas Junior, Fábio não tinha carteira e recebia como pessoa jurídica. O processo corre na 31ª Vara Trabalhista de Salvador.
Trombose nas mãos
O percussionista, ainda segundo o advogado, era músico exclusivo há 14 anos da cantora e está com trombose aguda nas mãos, decorrente do trabalho".
Compartilhe este artigo :

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"