.

Roberto Carlos enche navio, flerta com funk e promete disco







Roberto Carlos é o cara e está mais do que comprovado. Música como sucesso absoluto de novela em horário nobre, shows sempre lotados, cruzeiros marítimos superdisputados, e aos 72 anos, depois de escrever dezenas de canções sobre seu tema preferido, ainda não se sente plenamente satisfeito.
“Ainda quero fazer uma canção de amor que eu ainda não tenha feito, de uma forma mais sublime e mais forte”, confessou, na coletiva de abertura para a imprensa do projeto Emoções em Alto Mar, já em sua nona edição, agora no luxuoso transatlântico Costa Tavolosa. 
Roberto Carlos abriu na noite desse domingo (27) a nona edição do evento, no Rio de Janeiro. O público seleto de mil fãs no teatro da embarcação delirou com os sucessos de um dos maiores nomes da música brasileira. As apresentações foram divididas em três noites para que os 3 mil passageiros pudessem ver o Rei bem de perto.
Regido pelo maestro Eduardo Lages, a orquestra que acompanha Roberto Carlos subiu ao palco às 23h15, com introduções dos sucessos Como é Grande o Meu Amor por Você, e É Preciso Saber Viver. Dez minutos depois, as luzes se apagam para a entrada triunfal do Rei, que no solo de piano, abriu a apresentação com o clássico Emoções. 
Além da aparentemente eterna obsessão em falar sempre melhor sobre o amor, o Rei da música nacional tem a capacidade ainda de se reinventar. Para 2013, são três os projetos que ele pretende colocar em prática no prosseguimento de sua brilhante carreira. O primeiro será um disco com músicas remixadas por DJs, que promete incluir até elementos do funk. 
Sobre a segunda empreitada, Roberto Carlos explica que neste momento tem vontade “de fazer um disco em espanhol que há muito tempo eu não faço”. JB



Compartilhe este artigo :

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"