.

Bombeiros localizam corpo que pode ser de homem arrastado por enxurrada em Salvador


Homem ficou desaparecido depois de cair em um canal na avenida Barros Reis e ser arrastado pela chuva forte que atingiu Salvador


O Corpo de Bombeiros encontrou na região da Estação Transbordo do Iguatemi um corpo que pode ser do homem que ficou desaparecido depois de cair em um canal na avenida Barros Reis e ser arrastado pela chuva forte que atingiu Salvador na noite desta quarta-feira (23).

O corpo foi localizado por volta das 6h20 desta quinta (24) por pedestres que avistaram o corpo na lateral do rio Camarajipe, próximo à Estação.

Duas viaturas da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estão no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foi acionado para realizar a perícia que deve determinar se o corpo é do homem que foi arrastado pela enxurrada.

Segundo contou um motociclista, que também caiu na vala do Rio Camarajipe, o homem seguia em sua moto quando despencou e foi arrastado pela enxurrada. Ele chegou a pedir socorro, mas não conseguiu se segurar e foi levado. Ibahia
Compartilhe este artigo :

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"