Ex-presidente Lula chega a Cuba para participar de conferência

Lula é recebido por Ana Teresa González Fraga,
 vice-chanceler cubana

                                  Foto: EFE

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou nesta segunda-feira a Havana para participar da 3ª Conferência Internacional Pelo Equilíbrio do Mundo.
Lula deve participar amanhã da apresentação do livroOs últimos soldados da Guerra Fria, do escritor brasileiro Fernando Morais, em um dos atos da conferência inaugurada hoje em homenagem ao poeta e jornalista independentista cubano José Martí no 160º aniversário de seu nascimento.
Em sua chegada ao aeroporto internacional José Martí, o ex-governante foi recebido pela vice-chanceler cubana, Ana Teresa González Fraga, informou a agência estatal Prensa Latina, sem oferecer outros detalhes.
Esta é a segunda visita de Lula a Cuba desde junho de 2011, sua primeira viagem à ilha após concluir seu mandato. Como presidente visitou a maior das Antilhas em quatro ocasiões, a última delas em fevereiro de 2010.
Lula é um dos convidados da Conferência Internacional Pelo Equilíbrio do Mundo que reúne mais de 600 delegados procedentes de 44 países. Fonte: Terra.


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"