.

Antes tarde do que nunca


ACM Neto determina vistoria rigorosa em boates e camarotes de Salvador


O prefeito ACM Neto determinou nesta segunda-feira (28) que a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) a realização de uma inspeção em todas as casas de espetáculo de Salvador (boates, casas de shows e eventos, espaços para festas infantis, buffets em geral, etc) para verificar se elas seguem as normas de segurança exigidas pela legislação. 

A medida foi tomada após o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), que provocou a morte de mais de 230 pessoas e deixou outras 100 feridas. A fiscalização também deverá ser intensificada nos camarotes que estão sendo construídos para o Carnaval 2013.

“Quem não estiver enquadrado nos padrões e normas técnicas será interditado”, disse o prefeito. ACM Neto afirmou, ainda, que entrou em contato com o superintendente da Sucom, Sílvio Pinheiro, para que as providências fossem adotadas imediatamente.

“A tragédia de Santa Maria, que ganhou repercussão mundial, serve de alerta para todos nós. Todos nós somos solidários às famílias das vítimas, mas temos de tomar as providências necessárias para evitar que fatos semelhantes aconteçam”, disse Neto. Notícias do Correio da Bahia.


Compartilhe este artigo :

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"