Cinco pessoas são executadas dentro de casa na Caixa D'Água


Entre as vítimas há três adolescentes de 17 e 13 anos; esta é a segunda chacina do ano em Salvador


Se a sociedade não abrir os olhos a droga pode se tornar o mal do século, assim como foi a peste negra na Europa (grifo nosso).

Três adolescentes e dois jovens morreram na madrugada desta quinta-feira (10) no bairro da Caixa D'Água, em Salvador. Segundo informações da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), as vítimas foram executadas dentro de uma residência.

O crime aconteceu por volta das 2h50, na rua Juazeiro. De acordo com a polícia, uma das vítimas - um adolescente de 17 anos - chegou a ser socorrida para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro de Pau Miúdo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As outras quatro vítimas, dois adolescentes de 17 e 13 anos, Michele Pereira dos Santos, 22, e um homem ainda não identificado morreram no local. Ainda de acordo com a 37ª CIPM, a principal suspeita é que a motivação do crime está relacionada a briga pelo comando do tráfico de drogas na região.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram enviadas ao local para remover os corpos e realizar perícia. Ainda não há informações sobre a autoria dos crimes. A chacina será investigada pela Delegacia de Crimes Múltiplos (DCM), divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Chacina em Cajazeiras
Três homens e um adolescente de 17 anos foram mortos a tiros na madrugada de segunda-feira (7) no bairro de Cajazeiras VIII. O crime ocorreu por volta de 3h, na travessa João Teles, no Jardim das Mangabeiras.

As vítimas foram identificadas como João de Deus Oliveira, de 47 anos, Jorge Borges Cerqueira, 22, Rafael Teles Borges, 22, e Italo Ribeiro Souza, 17. Os quatro tinham envolvido com tráfico de drogas na região, segundo informou o delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos, por meio da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil. Fonte: Corrreio.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"