.

Bombeiros retomam operação para resgatar corpo de garota em cisterna


Namorado da adolescente de 14 anos diz que matou e jogou vítima no local. Caso ocorreu no domingo (27), em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

isterna onde está corpo de jovem (Foto:
Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)
Equipes do 7º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) retomaram, por volta das 9h desta terça-feira (29), os trabalhos para resgatar o corpo de uma adolescente de 14 anos que teria sido jogado pelo namorado dela em uma cisterna da zona rural de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.
De acordo com os bombeiros, o corpo ainda não foi localizado. Durante a operação de resgate realizada durante toda a segunda-feira (28), os bombeiros não conseguiram ter acesso ao corpo. Segundo informações do 7º GBM, a cisterna tem 18 metros de profundidade e está com o nível de água alto, além de ter pedras também.
A polícia informou que o suspeito de matar e jogar a adolescente na cisterna, o jovem de 20 anos que namorava com ela, afirmou aos policiais que jogou a garota no local. O crime ocorreu no domingo (27). O suspeito foi preso em flagrante no mesmo dia. Segundo a polícia, ele confessou o crime. Na segunda-feira, após prestar depoimento, o namorado da adolescente morta foi encaminhado ao Presídio Nilton Golçalves, onde permanecerá à disposição da Justiça. De acordo com o delegado Neuberto Souza Costa, titular da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conqusita, o suspeito vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
O caso
De acordo com o delegado Souza Costa, o suspeito disse ter agredido a garota após uma briga. "Ele relatou que ela perdeu os sentidos e ele jogou o corpo dela na cisterna", afirmou o delegado.G1

Compartilhe este artigo :

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"