.

Bahia vai sediar encontro de Governadores do BID

BAHIA INVEST


Fernando Schimidt Secretário de Relações Internacionais do Governo da Bahia
Representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo Federal estiveram na Bahia para uma inspeção preliminar da infraestrutura hoteleira e centros de convenções disponíveis em Salvador e litoral norte do estado.

 
A visita preparatória aconteceu na semana passada e antecede a realização do Encontro Anual da Assembleia de Governadores do BID, prevista para ser realizada na Bahia, em março de 2014. A coordenação foi da Secretaria de Relações Internacionais e Agenda Bahia (Serinter), juntamente com a Secretaria do Planejamento (Seplan) e o Cerimonial do Governador.
 
O Encontro do BID terá cerca de dois mil participantes, incluindo chefes de Estados, ministros, delegações oficiais dos 48 países membros do banco e outras autoridades, representantes da comunidade financeira internacional, sociedade civil e imprensa.
 
Esse encontro é um fórum de debates para os Governadores do BID e da Corporação Interamericana de Desenvolvimento, em sua maioria, ministros das finanças, presidentes de bancos centrais e assessores. Em 2013, a Reunião Anual será no Panamá, de 14 a 17 de março, quando a Bahia será anunciada como próxima sede.
 
A delegação também visitou o Complexo Costa do Sauípe e empreendimentos hoteleiros do litoral norte, a exemplo do Hotel Grand Palladium, em Imbassaí, e Hotel Iberostar, em Praia do Forte. A comitiva ainda se reuniu com o secretário da Serinter, Fernando Schmidt.(SICM/DO). Fonte: Bahia Econômica
Compartilhe este artigo :

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"