.

Apaixonada, ‘Virgem do Leilão’ pode desistir de transar por dinheiro


“O ato pode não acontecer pelo fato que surgiu alguém na minha vida", disse ela em entrevista


Catarina Migliorini, jovem que causou polêmica ao leiloar sua virgindade em um site na internet, contou a reportagem do 'Programa da Tarde', que está seriamente tentada a desistir de tudo porque está apaixonada por um rapaz.
“O ato [vender a virgindade] pode não acontecer pelo fato que surgiu alguém na minha vida. Talvez. Essa pessoa não sabe disso! Eu conheci e ele deixou meu coração balançado. Ele não sabe dos meus sentimentos por ele... Estou analisando ainda. Estou dividida entre negócios ou amor. Cada um pense o que quiser”, disse a jovem.

Para quem não se lembra, ela recebeeu a proposta de R$ 1,5 milhão de um japonês, identificado apenas como Natsu. O pregão, encerrado no dia 24 de outubro, rendeu também a capa da Playboy brasileira, de janeiro, para a garota. 
Ainda durante a entrevista, Catarina comentou a mensagem da Vice-Procuradora Geral da República, Deborah Pereira, dizendo que o ato dela pode ser caracterizado como tráfico internacional de pessoas, já que a garota perderá a virgindade no exterior.
“Aqui no Brasil muitas meninas são exploradas sexualmente. Eu sou uma menina letrada, tenho família, estudei, tive uma boa vida e sei o que estou fazendo. Não fui influenciada por ninguém e penso por mim mesmo.”, rebateu Catarina. Originária Ibahia.
Compartilhe este artigo :

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"