.

Maria Bethânia abandona show supostamente irritada com Wagner

Osvaldo Lyra, Raio Laser/Tribuna da Bahia
01 dezembro de 2012

Por problemas técnicos, a cantora Maria Bethânia abandonou o palco do Teatro Castro Alves na noite de sábado, durante show em Salvador. Logo após o ocorrido, o burburinho, no teatro lotado, era sobre os motivos de o governador Jaques Wagner não teria tirado do papel a prometida reforma do equipamento (ao longo dos últimos seis anos). Após o incidente, a cantora santo-amarense retornou à sua turnê nacional.


Toque de celular irrita Maria Bethânia em show
11 de diciembre de 2006, 07:25
Teve momentos de tensão a apresentação do show Dentro do Mar Tem Rio, sábado, no Rio de Janeiro. Maria Bethânia se irritou com o toque do celular de um integrante da produção da casa Vivo Rio.
O celular tocou na coxia, justamente em um dos números mais intimistas do show, Poema Azul.
Como o toque continuava no número seguinte, As Praias Desertas , a cantora se irritou e disparou em cena um "Você quer desligar esse celular, por favor?".
Foi o bastante para o público se empolgar e gritar frases como "Volta pro Canecão!".
(Terra)



Comentário do blog:
Como pode ser observado nas postagens acima, são dois episódios ocorridos em tempos e espaços diametralmente distantes um do outro, porém, protagonizados pela mesma pessoa, o que leva a presumir-se que a raiz do problema está na própria pessoa e não nas circunstâncias que a cercam.
É uma pena que isso tenha ocorrido com Maria Bethânia, apesar de não ser uma cantora tão popular como imagina, pois seus shows restringem-se apenas à uma naipe privilegiada dos seus fãs,  em face do preço, é considerada uma das maiores intérprete da MPB. 
JM



















Compartilhe este artigo :

.

 
"
Design: Jmiguel | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
"